Descrição:
Principais responsabilidades:
- Promover de forma ética o portfolio da da Cia aos profissionais de saúde farmacêuticos e apresentar os produtos comercializados por AZB e suas respectivas campanhas comerciais em pontos de venda. Com o objetivo de fortalecer nossa posição nos pontos de vendas e a proteção da receita de todos nossos produtos que chegam na farmácia e assegurar que nossos pacientes recebam a terapia prescrita pelos médicos.
- Realizar visitas presenciais e/ou remotas à profissionais de saúde farmacêuticos e os balconistas trabalhando nos pontos de venda que compõem seu painel (Obrigatoriedade de Consentimento LGPD médicos e farmacêuticos), entendendo seu perfil de atuação e importância em seu território, para melhor definição de metas e cumprimento de seus objetivos, assim como identificar novas oportunidades de atuação.
Descrição das Atividades:
- Apresentação do portfólio de AZB aos farmacêuticos de lojas de farmácia do painel de sua região/área de atuação), de acordo com a estratégia atual da AZB de expansão e da Unidade de Negócios de Vidaz
- Agendamento de interações digitais e/ou presenciais com os farmacêuticos.
- Organização e execução de atividades de promoção de produto e de disease awarenes para farmacêuticos e balconistas.
- Promoção de nosso programa de atenção para o paciente Faz Bem, e acompanhamento de transaciones e promoções comerciais
- Revisar estoque e assegurar ótima presença de nossos produtos.
- Assessorar no caso da toma de pedidos de compra.
- Implementar atividades para a redução de troca na farmácia mediante atividades promocionais.
- Servir de elo com o time de criação na demanda para comunicar iniciativas medicas
- Capturar novas lojas quando sejam abertas.
- Manejar o painel deles assegurar que este adaptado com o território.
- Registrar farmacêuticos e capturar opt in.
- Convidar para eventos virtuais e/ou presencias para farmacêuticos o balconistas.
- Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos(KPI’s) e as expectativas da empresa (SMART);
- Implementar estratégias de acordo com o plano de MKT e políticas da Cia;
- Identificar oportunidades de negócios em sua área de atuação agindo de forma ágil e eficaz;
- Gestão de painel de clientes e de recursos;
- Planejamento de roteiro de visitação presencial e/ou digital;
- Geração de demanda;
- Conhecimento técnico e analítico do mercado de atuação;
- Conhecer, entender e cumprir todas as políticas da AstraZeneca do Brasil;
- Participar efetivamente dos cursos e treinamentos propostos pela Cia;
- Gestão de recursos – Alocar e utilizar os recursos e ferramentas disponibilizadas pela Cia, com a devida autonomia e responsabilidade;
Pré Requisitos:
- Superior Completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, e outros à considerar;
- Experiência prévia na área comercial;
- Protagonismo / Mentalidade de Crescimento / Inovação / Adaptabilidade;
- CNH ativo – categoria B;
Desejável:
- Pós Graduação ou MBA;
- Inglês nível básico;
Empresa
A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade. Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
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