Título da Vaga: Auxiliar administrativo de pós vendas – Anápolis/GO
Empresa: Grupo Águia Branca
Descrição: Descrição e ResponsabilidadesHorário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço / sábados de 08:00 às 12:00 hrsNível: ProfissionalRegime de contratação: Efetivo – CLTRealizar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre produtos e serviços;Dar suporte as áreas de garantia, recepção e peças;Organizar e manter atualizado o cadastro de clientes e fornecedores;Participar de reuniões de equipe, contribuindo com ideias e sugestões para melhorias nos processos;Realizar outras atividades administrativas relacionadas aos setores de pós vendas.RequisitosObrigatórios:
- Ensino médio completo;
- CNH B;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Domínio do pacote office;
- Habilidade em atendimento ao cliente e negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Desejáveis:Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência na área de pós vendas em concessionária.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporteSobre a empresaFundado em 1946, o Grupo Águia Branca, com sede no Espírito Santo, atua em todo o Brasil nos serviços de transporte de passageiros, logística dedicada, transporte de carga, aluguel de veículos leves (corporativo e pessoal) e pesados, terceirização de frotas, plataforma de mobilidade e comércio de veículos.Somos um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil. Nossas realizações empresariais acontecem de acordo com os seguintes valores essenciais: integridade & confiança, relacionamento, evolução e segurança.A colaboração com a BYD se alinha com o compromisso do Grupo Águia Branca com a sustentabilidade e a inovação, posicionando-o como um importante player na revolução dos veículos elétricos.
Salário:
Localização: Anápolis – GO
Data: Sat, 20 Sep 2025 04:09:38 GMT
Clique aqui para se candidatar.