Responsabilidades:
- Atender o segundo nível de atendimento a chamado de sistemas, soluções, sugestões, etc
- Elaborar atendimento remoto e presencial
- Diagnosticar falhas de funcionamento dos sistemas de BI: QlikSense e QlikView.
- Orientar os usuários sobre procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos sistemas
- Monitorar os chamados aos fornecedores
- Controlar os acessos aos sistemas: QlikView e QlikSense.
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pela empresa
- Acompanhamento de chamados junto a fornecedores
- Elaborar apresentações executivas sobre os projetos
- Realizar testes unitários e integrados em sistema
- Acelerar e aprimorar os desenvolvimentos internos de Extração e Transformação de Dados dentro do BI QlikSense.
- Dentre outras atividades
Pré-requisitos:
- Superior completo na área de Tecnologia
- Desejável pós-graduação em Engenharia de softwares/ Desenvolvimento de software
- Experiência anterior na função
- Experiência no segmento de varejo
- Conhecimento em platafoma de BI (QlikSense, QlikView, Oracle, Business Intelligence, Power BI, Google Analytics, entre outras);
- Conhecimento em UML, Banco de Dados, Mapeamento de Processo;
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: