22.3 C
Santo Antônio de Jesus

CAIO BOTUCATU – Analista de Suporte de TI Pleno

spot_img


Título da Vaga: CAIO BOTUCATU – Analista de Suporte de TI Pleno

Empresa: Caio Induscar

Descrição: Descrição da vagaCAIO BOTUCATUA Caio, empresa fabricante de ônibus, possui mais de 75 anos de história, aliando a tradição e experiência com a constante busca pela inovação. Estamos sempre na vanguarda, lançando produtos que ditam tendências e fazem a diferença na mobilidade urbana.Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.Colaboradores da Caio, podem usufruir de inúmeros benefícios. São eles:BENEFÍCIOS INTERNOS:Refeitório, Atendimento médico/ambulatorial, farmácia na empresa, atendimento psicológico, serviço social, ônibus para transporte, estrutura de lazer (sala de jogos, salas de TV masculina e feminina, espaço exclusivo para mulheres), quiosques, bancos, espreguiçadeiras, espaço ecumênico.CONVÊNIOS:Auxílio funeral, Farmácia, Banco (Empréstimo Consignado), Estudantil (escolas, cursos superiores, cursos de idiomas), Material escolar, Médico, Odontológico, Óticas, Sesi.A Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.Se você compartilha desse propósito, quer trabalhar em um ambiente de inovação e crescimento, confira as vagas e venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesSua missão dentro do grupo será:Realizar o apoio em atividades referentes à operacionalização lógica e física da infraestrutura de informações e redes, apoiando o suporte presencial e remoto aos usuários, a fim de atender as demandas, administrando os recursos instalados, reduzindo o tempo médio de atendimento.Requisitos e qualificaçõesPara esta vaga, você precisa ter:

  • Superior completo em Tecnologia da Informação e/ou outros cursos compatíveis;
  • Conhecimento em Instalação, configuração e atualização de softwares em computadores em geral (Windows, Linux e Android);
  • Conhecimento em instalação e manutenção dos sistemas operacionais clientes;
  • Conhecimento para configurar contas de correio eletrônico (E-mail);
  • Conhecimento para elaboração de relatórios e acompanhamento de problemas telefônicos;
  • Conhecimento em prestar manutenção em redes de computadores cabeada e wireless;
  • Conhecimento para analisar e auxiliar na resolução de problemas de rede;
  • Conhecimento para prover troca de perfis de acesso na rede;
  • Conhecimento em criação de contas de usuários na rede e demais acessos;
  • Conhecimento para instalar e realizar manutenção nas impressoras em geral;
  • Conhecimento em criação de contas de usuários no Active Directory e permissionamento de acessos;
  • Conhecimento em liberação de acessos em proxy;
  • Conhecimento para instalação e manutenção de ferramenta de Antívirus (Kaspersky);
  • Sensibilidade para identificar situações que agridem a política de segurança da informação;
  • Vivência de mínima de 03 anos atuando na área.

Você se destaca, se tiver:

  • Certificação Microsoft (MCP) para estações clientes;

Informações adicionaisINFORMAÇÕES – CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTAQualquer conflito de interesses deverá ser imediatamente comunicado ao Departamento de Gente & Gestão. Pode ser considerado conflito de interesse a existência de parentes na empresa quando houver nível de subordinação hierárquica ou quando possa existir influência em seus atos de gestão. Também poderá ser considerado conflito de interesse caso o colaborador ou parente seja considerado um agente público ou ainda, caso tenha familiares que trabalham em empresas concorrentes do Grupo Caio, assim como em empresas prestadoras de serviços.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triados2Triados
  • Etapa 3: Teste – Raciocínio Lógico3Teste – Raciocínio Lógico
  • Etapa 4: Mapeamento comportamental – Big Five4Mapeamento comportamental – Big Five
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Entrevista com RH6Entrevista com RH
  • Etapa 7: Exame Médico7Exame Médico
  • Etapa 8: Contratação8Contratação

O GRUPO CAIO: A FORÇA DESTA MARCA É A FORÇA DESSA GENTEO Grupo Caio é formado por empresas que oferecem soluções inovadoras em mobilidade, tendo como empresa-mãe a Caio, uma das maiores fabricantes de ônibus urbanos do mundo, com presença em mais de 50 países e 76 anos de história.Somos um Grupo com mais de 20 anos de atividades, com unidades fabris nas cidades de Botucatu, Barra Bonita, Betim, Joinville, e Centro Administrativo, na cidade de São Paulo.O que move nosso time de cerca de 6.000 colaboradores é o compromisso em atender com excelência às necessidades de clientes e usuários finais do transporte, com qualidade em todos os detalhes, eficiência operacional, tecnologia, conforto e segurança.O Grupo Caio busca a cada dia um ambiente inclusivo, equalitário, colaborativo e diverso, para que cada profissional possa contribuir com o seu melhor, na certeza de apoiar sonhos e incentivar o crescimento de cada um. Todas as empresas do Grupo possuem benefícios e oportunidades de crescimento para os colaboradores. Confira mais informações no site da Caio , na aba Gente & Gestão.Fazem parte do Grupo Caio:Caio Induscar (fabricante de ônibus urbanos), com duas unidades fabris, uma em Botucatu e outra em Barra Bonita, SP.Busscar (fabricante de ônibus rodoviários), em Joinville, SC;Cooperbus (fabricante de chicotes elétricos), em Botucatu, SP;CPA (Centro de Processamento de Alumínio), em Botucatu, SP;Fiberbus (fabricante de peças em fibras), em Botucatu, SP, e Joinville, SC;GR3 (Centro de Distribuição de Alumínio), em Botucatu, SP;Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas): duas unidades fabris, uma em Botucatu, SP, outra em Betim, MG;Tecglass (fabricante de vidros temperados), em Botucatu e Barra Bonita, SP.

Salário:

Localização: Botucatu – SP

Data: Sat, 07 Jun 2025 04:03:03 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img