Título da Vaga: Líder de Açougue
Empresa: Brasil Atacadista
Descrição: Descrição das Atividades: – Monitorar, orientar e organizar a equipe. Manter o setor abastecido, organizando as mercadorias de acordo com leiautes, manual e normas da empresa; – Fazer o pedido das mercadorias diariamente aos devidos fornecedores, conforme necessidade e definições da empresa; – Conferir, organizar, cadastrar as notas fiscais e devidos relatórios de acordo com processos e procedimentos definidos pela empresa; – Realizar negociações com fornecedores de pedidos e produtos; – Manter sempre em dia a remarcação do setor e controle do estoque; – Realizar avaliação e controle das mercadorias e produtos do setor na área de venda e no estoque conforme definições; – Realizar e controlar pedidos, estoque, quebras semanais e mensais; – Receber, conferir e armazenar mercadorias nos seus respectivos lugares; -Acompanhar as metas de vendas e metas de perdas do setor; – Realizar auditorias conforme definições da empresa; – Avaliar relatórios diversos; – Ensinar e coordenar as atividades e produções específicas da área; – Orientar e supervisionar as tarefas executadas com foco no padrão de qualidade de serviço e atendimento; – Orientar os colaboradores quanto ao cumprimento das normas de segurança do trabalho; – Verificar a apresentação e postura pessoal da equipe de acordo com as normas vigentes e descritas nos manuais da empresa; Instruir os colaboradores para o uso correto de equipamentos, máquinas, carrinhos e cuidados com o manuseio de mercadorias, – Realizar semanalmente, reuniões com a equipe; -Verificar diariamente balcões refrigerados e câmaras frias conforme orientações e procedimentos definidos pela empresa; – Adentrar nas câmaras frias para retirada de produtos; – Solicitar manutenção e conserto de máquinas, sistema elétrico e hidráulico sempre que necessário e conforme as diretrizes da empresa; – Participar de reuniões e treinamentos definidos pela gerência e/ou diretoria; – Realizar o planejamento e controle de férias, registro de ponto, escalas de trabalho, descanso semanal e horas trabalhadas, conforme definições da empresa; – Realizar recepção e integração para os novos colaboradores conforme manual gerência; – Auxiliar no atendimento ao cliente nos balcões de atendimento de produtos perecíveis. Benefícios: Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você! – Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho; – Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco; – Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!; – Universidade Interna: Para você voar cada vez mais longe; – Aula de Inglês: let’s rock it!; – SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família; – Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!; – Ações e Projetos Internos: para descontração e valorização de nossos colaboradores; – Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!; – Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores;* – Cesta Básica – Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa;* – Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família*; – Seguro de Vida: Você é muito importante para nós!;* -Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho!;** *benefício disponível após 03 meses de experiência **benefício disponível após 01 ano de empresa
- Local de trabalho: Porto Belo, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Açougue
- Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Salário: 3004.4 per month
Localização: Porto Belo – SC
Data: Wed, 12 Mar 2025 23:58:11 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.