20.9 C
Santo Antônio de Jesus

Pessoa Analista de Suprimentos II

spot_img


Título da Vaga: Pessoa Analista de Suprimentos II

Empresa: Timenow

Descrição: Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?Descrição sumária:Identificar, avaliar e implantar oportunidades de redução de custos e melhorias de qualidade e entrega, para operacionalizar compras de serviços, materiais de uso ou consumo, ferramentais entre outros, em particular os itens críticos de projeto, compras planejadas e de grandes negociações, para atendimento às demandas identificadas, avaliando as condicionantes de qualidade, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando o cumprimento das metas estabelecidas.Descrição detalhada:

  • Identificar e verificar fornecedores de insumos, materiais de consumo e manutenção, equipamentos, peças ou serviços potenciais, para fornecimento à demandas da Empresa, para que posteriormente possa convidar para participação da concorrência.
  • Realizar cotações e compras de materiais, insumos e serviços de valores expressivos e de cunho técnico apoiando as áreas no trâmite de seleção técnica se necessário, realizando as negociações pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade etc), confrontando com o orçamento estabelecido, visando o atendimento às necessidades do projeto e da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, seguindo os procedimentos e políticas de compras estabelecidas.
  • Apoiar as áreas na elaboração de escopo técnico para contratação de serviços ou especificações técnicas quando necessário realizar reuniões e/ou outras interações, visando a facilitação e assertividade para o alcance dos resultados esperados de prazo, custo, qualidade e atendimento.
  • Realizar o processo de compras e contratos, distratos e aditivos, conforme modelo definido pelo Jurídico, ou realizando as modificações necessárias para validação, visando o cumprimento dos procedimentos em relação à gestão de contratos específica, fazendo follow up de compras e percorrendo as alçadas de autorização para liberação, seguindo as normas e procedimentos da Empresa.
  • Realizar pesquisas de mercado, a fim de identificar e desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços para competir com os atuais, visando a redução de custo, sem perder a qualidade em relação aos produtos já utilizados.
  • Emitir as ordens de compras, após liberadas, efetuando o trâmite administrativo previsto no processo e seu definitivo repasse ao fornecedor.
  • Validar em conjunto com os requisitantes de materiais e serviços a qualificação do fornecedor e o escopo do serviço a ser contratado.
  • Realizar follow-up de entregas e intervir, quando necessário, visando o cumprimento das cláusulas contratuais acordadas.
  • Realizar cadastro de fornecedores no sistema, bem como reunir informações de avaliações técnicas, tributárias, trabalhistas, bem como de segurança e de compliance dos fornecedores, realizando a análise básica e repassando às áreas responsáveis pelos temas críticos.
  • Realizar o cadastro de materiais, de acordo com os procedimentos internos visando assertividade no processo.
  • Planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, apresentando desenvoltura na maioria das operações, processos ou equipamentos da área de atuação, mas ainda contando com o apoio de outros profissionais para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade.
  • Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no seu desenvolvimento.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Como requisito básico, você deve ter:

  • Ensino Técnico Completo nas áreas de mecânica ou elétrica;
  • Domínio Sistema SAP;
  • Domínio Pacote Office;

Você se destaca se tiver:

  • Conhecimento SAP Ariba
  • MS Project

Características da vaga:

  • Regime de contratação: Flex Office (Híbrido)
  • Local de atuação: Camaçari/BA
  • Horário de trabalho: 07:30 – 16:45h

Benefícios contemplados na vaga:

  • Plano de saúde 💳
  • Plano Odontológico 🦷
  • Seguro de vida ⛑️
  • Transporte 🚌
  • Alimentação 🥖
  • Convênio com Gympass 🏋️‍♀️
  • Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚

Salário:

Localização: Camaçari – BA

Data: Sat, 22 Feb 2025 01:31:12 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img