Título da Vaga: Gerente de Loja
Empresa: Grupo Avenida
Descrição: Gestão de Pessoas: Realizar recrutamento e seleção de colaboradores para compor a equipe da loja. Integrar e treinar novos assessores, garantindo uma adaptação eficaz e alinhamento com os valores da empresa. Avaliar o
desempenho dos colaboradores, aplicar feedbacks e desenvolver planos de ação para melhorar a performance. Gerenciar conflitos, lidar com problemas que surgem com funcionários e clientes, como reclamações e insatisfações, buscando sempre a solução adequada. Desenvolver e gerenciar talentos dentro da loja, incentivando o crescimento e a evolução profissional da equipe. Realizar desligamento de colaboradores quando necessário.Gestão Operacional e Administrativa: Planejar e gerenciar as escalas diárias, mensais, férias e o controle de ponto dos colaboradores, incluindo o gerenciamento de horas extras. Responsável pela abertura e fechamento da loja,
garantindo que todos os processos sejam realizados de acordo com as normas e procedimentos. Gerenciar os gastos adicionais, como fundo fixo e controle de tesouraria. Assegurar a implementação e cumprimento dos processos da companhia, como POP (Procedimentos Operacionais Padrão) e Visual Merchandising. Gerenciar a tesouraria e os caixas da loja, garantindo a segurança e integridade financeira.Gestão de Estoque e Materiais: Acompanhar e gerir o estoque de produtos, insumos e materiais necessários para a operação da loja. Realizar a gestão de inventários cíclicos e gerais, incluindo a preparação, acompanhamento e planejamento das atividades.Gestão de Performance e Resultados: Analisar relatórios diários de compras, painel de vendas, e indicadores de desempenho (ranking), buscando otimizar os resultados da loja. Acompanhar os produtos PAR (produtos com baixa rotatividade) e desenvolver estratégias para reduzir o estoque e melhorar a oferta de mercadorias. Realizar análise do DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) e propor estratégias para redução de despesas e aumento da rentabilidade da loja.Gestão de Infraestrutura e Segurança: Garantir a manutenção e bom funcionamento de todos os equipamentos de segurança da loja (câmeras, alarmes, sensores, cercas elétricas), zelando pelo patrimônio. Assegurar que a loja esteja sempre limpa, realizando a limpeza diária, incluindo áreas de retaguarda, fachada e outros ambientes. Coordenar as manutenções da loja, como ar-condicionado, lâmpadas, pinturas e demais serviços necessários para a conservação do ambiente.Marketing e Comunicação: Apoiar time de Marketing na implementação de ações internas para promover a loja e engajar a equipe e os clientes. Garantir a atualização e comunicação da loja nas redes sociais, como Instagram,
com o conteúdo adequado e alinhado com a imagem da marca. Negociar com fornecedores para obter melhores preços, especialmente em materiais de Visual Merchandising (VM) e Marketing (como flags, banners etc.).Relacionamento com a Regional de Vendas: Participar de alinhamentos semanais com regional de vendas, garantindo que as metas e estratégias da empresa sejam seguidas e aplicadas adequadamente na loja.REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
– Experiência sólida em gestão de lojas, equipes de vendas e processos operacionais no varejo, preferencialmente em funções de liderança;
– Habilidades administrativas e de negociação, além de comprometimento com a excelência no atendimento e nos resultados da loja;
– Ensino Superior Completo.BENEFICIOS:
– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Assistência Médica
– Desconto em Produtos
– Premiação Mensal – Em caso de alcance de resultados
– Universidade Corporativa#LI-OnsiteRequisitosEstudosEnsino SuperiorCompetênciasVarejoLojasLiderançaVendasGestão de PessoasMetasOutrosDisponibilidade para viajarDisponibilidade para mudar de domicílioValorizadoExperiência profissionalEntre 1 e 3 anosBenefíciosDesconto em produtosCelular CorporativoAssistência médicaVale TransportePremiação mensal – Em caso de alcance de resultadosAjuda de custo em caso de mudança de cidadeVale RefeiçãoSobre AVENIDAA história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.Nossos VALORES:PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é corretoSIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.
Salário:
Localização: Brasil
Data: Sat, 08 Feb 2025 23:21:28 GMT
Clique aqui para se candidatar.