Título da Vaga: SUPERVISOR(A) DE CUSTOMER SUCCESS | Campina Grande-PB
Empresa: Grupo Digna
Descrição: VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER 🚀Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário. Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento – é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.Se você é um líder motivador, tem visão estratégica e é apaixonado por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time! 🚀Como será o seu dia de trabalho?
- Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;
- Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;
- Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;
- Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;
- Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;
- Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;
- Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;
- Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.
O que você precisa ter?
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Vivência como líder de times de Call Center;
- Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento.
- Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Será um diferencial:Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.O que oferecemos de bom, além do salário?
- 🛒Vale alimentação Alelo;
- 💙Plano Digna;
- 🏥Plano de saúde;
- 🦷Assistência odontológica (Opcional);
- 🌹 Seguro de vida;
- 🏋🏻♀️ Wellhub (Gympass);
- 🧘🏻♀️ Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
- 🩺Telemedicina.
Além disso, no Digna você tem:
- 🎉 Folga de aniversário;
- 👩🏽🎓 Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
- 📚 Incentivo acadêmico;
- 🧘🏻♀️Programas de saúde, proteção e bem estar.
Salário:
Localização: Campina Grande – PB
Data: Sat, 01 Feb 2025 08:27:16 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.