Foi publicado mais um concurso Câmara de Nova Europa, em São Paulo, dessa vez, regido pelo edital nº 002/2025. O certame tem a intenção de preencher uma vaga efetiva de nível médio. A coordenação e execução do concurso será de responsabilidade do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.
continua depois da publicidade
Todos participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, realizada no município de Nova Europa.
Inscrição e cargo
Para efetuar a solicitação de participação, os interessados devem acessar o site do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada. O período de inscrição foi aberto no dia 09 de janeiro e será encerrado no dia 28 de janeiro de 2025.
Os registros somente serão efetivados após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.
continua depois da publicidade
O cargo ofertado no concurso Câmara de Nova Europa é o de Analista do Legislativo, que exige nível médio completo e possui salário inicial de R$ 3.121,02 mensais. As atribuições da ocupação deverão ser desempenhadas durante a jornada de 30 horas semanais.
Etapa de seleção
A prova objetiva terá duração de 3h e contará com 60 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação municipal e Conhecimentos Específicos.
A avaliação será aplicada provavelmente no dia 16 de janeiro de 2024, no turno da tarde. Será considerado classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos, desde que não tenha zerado nenhuma área de conhecimento.
Se ocorrer empate no total de pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que atender aos seguintes critérios:
continua depois da publicidade
- Idade igual ou superior a 60 anos, conforme o Estatuto do Idoso;
- Maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;
- Maior nota na prova de Conhecimentos Gerais;
- Mais idade.
O prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.