20.7 C
Santo Antônio de Jesus

Analista de Atendimento ao Cliente Jr

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Título da Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente Jr

Empresa: ISA

Descrição: O time de SAC é responsável por cuidar de toda jornada dos pacientes e transformar rotina de exames em experiências encantadoras. Nos conectamos com nossos pacientes por meio de cada contato para oferecer soluções e superarmos suas expectativas. Somos uma empresa em constante transformação e você terá autonomia de inovar nas formas de atuação, tendo como objetivo final, trazer a melhor experiência para os nossos pacientes. Além disso, você terá muitos desafios e poderá trabalhar com um time de pessoas talentosas que irão ajudar a alavancar todo o seu potencial. Principais atividades da vaga: – Atendimento ao cliente do início ao fim de sua jornada através das nossas plataformas (voz/chat/WhatsApp/e-mail), visando o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas; – Identificar os pain points dos clientes, buscando soluções e inovações junto às áreas envolvidas; – Relacionamento com os times de áreas correlatas ao atendimento; – Análise de relatórios de atendimento; – Suporte de pós venda dos produtos ISA; – Análise e acompanhamento de toda jornada do cliente Local de trabalho: São Paulo (próximo a Paulista). Horário: De Segunda a Sab das 11h às 17h20

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Saúde – Análise Clínica
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • • Protagonismo e capacidade de trabalhar em equipe;
  • • Resiliência: capacidade de lidar em situações de pressão;
  • • Senso de urgência e resolução de problemas;
  • • Visão Estratégica e Criatividade: foco na elaboração e atuação direcionadas para novas experiências e alternativas para o cliente, agregando valor e ganhando eficiência;
  • • Comunicação: habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • • Habilidade de ouvir: experiência em uma função de suporte pessoal à clientes;
  • • Foco no cliente;
  • • Visão de dono;

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Data: Wed, 16 Oct 2024 22:54:15 GMT

Fonte:

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