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Santo Antônio de Jesus

Gerente Geral de Loja – Loja Vivo Imperatriz/MA

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Título da Vaga: Gerente Geral de Loja – Loja Vivo Imperatriz/MA

Empresa: Vivo

Descrição: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
  • Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
  • Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
  • Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
  • Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
  • Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
  • Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
  • Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
  • Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
  • Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
  • Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
  • Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
  • Executar os processos administrativos da sua loja;
  • Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
  • Manter a loja em condições de funcionamento;
  • Seguir regras da Anatel;
  • Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
  • Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
  • Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
  • Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

Requisitos e qualificações

  • Desejável Superior Completo;
  • Conhecimento em Excel;
  • Forte capacidade analítica;
  • Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
  • Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;
  • Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
  • Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
  • Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.

Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira
  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#VivoDiversidadeEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: MAPA3MAPA
  • Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Entrevista Canais/ Disc6Entrevista Canais/ Disc
  • Etapa 7: Entrevista Diretor(a)7Entrevista Diretor(a)
  • Etapa 8: Proposta8Proposta
  • Etapa 9: Contratação9Contratação

Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Salário:

Localização: Imperatriz – MA

Data: Sat, 05 Oct 2024 07:36:58 GMT

Fonte:

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