Descrição
O que você terá de responsabilidade:
- Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, executando os processos, visando garantir as rotinas da área, na emissão de notas, garantindo o abastecimento dos itens promocionais;
- Acompanhar e tratar as rupturas;
- Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com base na DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e Indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar nas tomadas de decisões;
- Conferir diariamente os preços das mercadorias alteradas pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing;
- Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na politica definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área.
O que iremos te oferecer:
- Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Local de Trabalho:
Feira de Santana/BA
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