21.9 C
Santo Antônio de Jesus

Pessoa Técnica de Suporte (Externo / Field Service) Pleno – MT

spot_img


Título da Vaga: Pessoa Técnica de Suporte (Externo / Field Service) Pleno – MT

Empresa: Mollica it

Descrição: Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão: Realizar atendimento técnico interno e externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções. Realizar atividades de gestão garantindo que as atividades sejam realizadas de forma eficiente, alocando tarefas, direcionando as equipes e otimizando os processos. Realizar atividades de atendimento a clientes garantindo o correto relacionamento c om o cliente, mantendo comunicação clara sobre os produtos e serviços. Realizar acompanhamento dos sistemas de gestão de chamados dos clientes e SLA dos atendimentos junto com a equipe. Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial. Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa. Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos. Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário. Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software. Realizar atendimento em altura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo. Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições. Criar relatórios mensais com base no desempenho da equipe e chamados resolvidos ou não resolvidas. Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com selecaomollicait.com Requirements O que você precisa ter: Obrigatório experiência profissional comprovada em suporte técnico interno e externo. Experiência em suporte N2 / Field Service. Experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados. Obrigatório experiência em gestão de atendimento a clientes. Obrigatório experiência em Pacote office, Excel (nível avançado) e Power BI. Conhecimentos em instalações de câmeras. Conhecimentos básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, vídeo monitoramento e controle de acesso. Obrigatório ter CNH. Obrigatório Curso Técnico de TI, Redes, Eletrotécnica, Eletrônica ou área afins. Ter disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado do MT. Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Diferencial: Graduação em andamento em TI, Administração ou áreas afins. Já ter atuado com gestão de Pessoas. O que buscamos em você: Boa comunicação e habilidade para conduzir as tarefas propostas. Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes. Domínio em sistema operacional. Benefits Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Refeição (R$ 684,00/mês) Seguro de Vida Gympass Auxílio Mobilidade/deslocamento (R$ 207,00) Contratação: CLT (fixo + adicional de periculosidade + benefícios) Prazo: Indeterminado Local: Sinop – MT – Atuação presencial Horário: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00 Observação: Será fornecido o veículo da Empresa para que você consiga se deslocar para os atendimentos aos clientes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Mollica itSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços
(GF)

Salário:

Localização: Sinop – MT

Data: Wed, 25 Sep 2024 07:16:06 GMT

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img