Título da Vaga: Auxiliar Administrativo – Vitoria da Conquista CD
Empresa: Atakarejo
Descrição: NOSSO TIME SANGUE LARANJA #VEMSERATAKSomos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.Como é trabalhar aqui:Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.Responsabilidades e Atribuições:
- Agendar pedidos de fornecedores que constam na lista de agendamentos para o Centro de Distribuição – CD;
- Verificar a solicitação do agendamento de entrega dos fornecedores;
- Realizar aberturas de chamados para entrega dos acordos logísticos;
- Executar inclusão prévia de notas fiscais dos agendamentos;
- Cadastrar novos fornecedores no EDI e retransmissão de pedidos;
- Divulgar a lista de fornecedores centralizados;
- Imputar contratos para assinatura eletrônica;
- Atualizar acordos de fornecedores e apoiar na apuração deles;
- Ter contato com fornecedores e transportados frequentemente;
Qualificações necessárias:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior em curso;
- Pacote office intermediário.
Salário:
Localização: Vitória da Conquista – BA
Data: Thu, 15 Aug 2024 01:21:35 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.