Descrição das atividades
- Atendimento ao cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência para o cliente
- Apoiar, treinar e atualizar o pessoal da loja quanto à tecnologia e sua utilização;
- Prestar formação e apoio à informação ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet, ilustrando vantagens e benefícios, promovendo a sua venda.
- Organizar e gerenciar demonstrações de produtos / serviços, estimulando a experiência do cliente por meio da utilização dos dispositivos disponíveis.
- Apoiar o “pós-venda” cuidando das necessidades tecnológicas dos clientes, também através de focus groups e workshops, atuando como multiplicador de fabricantes de acordo com o cronograma definido pelo canal. Ex: Motorola, Apple, Samsung.
Conhecimento e Experiência desejável
- Experiência em atendimento ao cliente , suporte técnico .
- Experiência com vendas de produtos tecnológicos
- Treinamentos
Formação desejável
- 2° GRAU COMPLETO
Escolaridade Mínima
- Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
- M300 TIM S.A.
- BA – Salvador
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