Título da Vaga: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR SP
Empresa: Quality Nextecher
Descrição: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR SP657 avaliaçõesBragança Paulista – SP, km de você.Salário a combinarPresencial4 junNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou PCD. Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Com Conhecimento em ITIL, COBIT, HDI Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Conhecimento avançado em: Windows; Active Directory; Certificate Services; Terminal Server; Hyper-V; Redes de Computadores e Segurança; Debugging e Troubleshooting; Disaster Recovery. Serão diferenciais Conhecimento em CITRIX; Certificação ITIL; Certificação MCITP : EA ou MCSE. Horário: 08:00 às 17:00h – 5 dias da semana (8h por dia) Modo Presencial Local: Bairro: Curitibano – Bragança Paulista SP Benefícios que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam Plano de Saúde Plano Odontológico AMIL VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro) Seguro de Vida Vale transporte Convênio farmácia TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias Convênio SESCNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Data: Fri, 07 Jun 2024 06:46:14 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.