Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência
Empresa e Negócio
Empresa da posição: Coelba
Local da Vaga: Salvador
Missão do Cargo
Atuar no processo de definição de padrões construtivos de redes e linhas de distribuição e na especificação de materiais e equipamentos utilizados em sua construção, sempre com a visão de segurança, inovação e eficiência no correto emprego dos ativos das Distribuidoras e sua melhor rentabilização, obedecendo regras da regulação do setor elétrico e normativas nacionais e internacionais, gerando soluções a problemas específicos e assim promovendo melhoria contínua nos normativos e materiais.
Principais Atividades
- Gestão da equipe, de forma centralizada e descentralizada;
- Direcionar informações para serem transformadas em dados para a melhoria do processo de Atendimento e da empresa;
- Aprovar e sugerir relatórios, tendências, apresentar resultados e sugerir planos de ação;
- Gerir efetividade dos feedbacks;
- Coordenar treinamentos e reciclagem ao Atendimento, com base nos temas ofensores;
- Apresentar e compartilhar oportunidades para alavancar KPIs da operação;
- Acompanhar mudanças e atualizações ocorridas nos processos da empresa para que se reflita no atendimento;
- Realizar reuniões periódicas com as áreas locais com base em resultados e melhoria contínua;
- Acompanhar o cumprimento integral das questões contratuais relacionadas a Qualidade do Atendimento;
- Acompanhar e Gerir os indicadores dos atendimentos;
- Garantir que os procedimentos relacionados ao Atendimento estejam sempre atualizados em todos os canais de atendimento;
- Padronizar e unificar os Atendimentos Presenciais e de Grandes Clientes.
Competências
- Aprende para desenvolver
- Empodera para crescer
- Compartilha para construir
- Influencia para ser uma referência
- Foca para alcançar resultados
- Simplifica para ser ágil
Requisitos obrigatórios:
- Ensino Superior em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência anterior na área de Atendimento Presencial e Grandes Clientes, preferencialmente em posição de gestão e liderança.
- Possuir Inglês Intermediário.
Requisitos desejáveis:
- Espanhol Intermediário
O que Nós oferecemos
- Contrato de Trabalho Indeterminado;
- Carga horária de 40 horas semanais.
Outras informações.
- Nosso Processo de Seleção
- Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
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