DESCRIÇÃO DA VAGA
VP Experiência Cliente
Cidades: Salvador – BA
Você é apaixonado por liderar pessoas, tem um mindset digital, empatia pelo cliente, gosta de trabalhar em equipe, é ligado em tecnologia, tem visão de dono e desafia constantemente o status das coisas
Já pensou em trabalhar em uma empresa multinacional que transforma a vida das pessoas, que oferece oportunidades de crescimento, desafios constantes e valoriza a #diversidade?
Agora, você encontrou o seu lugar!!!
Venha fazer parte dos talentos na liderança de operações próprias da Vivo e transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes.
Somos um time de mais de 30mil colaboradores todos com o mesmo propósito o de transformar o relacionamento entre empresas e clientes. Somos colaborativos, curiosos e enfrentamos desafios todos os dias, valorizamos a autonomia, comprometimento e senso de dono, pessoas assim nos movem, nos inspiram a crescer e a viver essa revolução digital que influencia a forma como as pessoas se relacionam e interagem.
Aqui você encontrará um time dinâmico, com milhares de perfis únicos, mas conectados pelo mesmo objetivo o de digitalizar para aproximar.
Acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e torna a Vivo mais completa!
Junte-se a esse time de sucesso e faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas… #Vempravivo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE VOCÊ VAI FAZER ALÉM DE INSPIRAR O SEU TIME;
- Garantir a melhor experiência aos clientes em nosso canal de relacionamento;
- Liderar e desenvolver pessoas e equipes, gerando engajamento ao propósito Vivo.
- Desenvolver o time para que haja o máximo desempenho em Qualidade.
- Gerenciar o conhecimento, inspirar as pessoas e avaliar a sucessão de talentos, ter um bom clima organizacional;
- Identificar oportunidades, construir e disseminar melhores práticas e de processos dentro da área de atendimento;
- Atuar de forma ágil, tática e estratégica junto as áreas que impactam direta e indiretamente o cliente final;
- Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e eficiência do negócio.
- Sugerir mudanças e melhores práticas para o atendimento dos nossos clientes, na busca da melhoria contínua;
- Identificar ineficiências e buscar soluções que simplifiquem os processos, elimine burocracias desnecessárias e contribuam para um cliente final mais satisfeito;
- Conduzir a transformação do atendimento dos clientes de forma consultiva.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Fit com a cultura da Vivo;
- Perfil comercial e relacional;
- Foco na experiência do cliente e na melhoria contínua;
- Experiência em análise de indicadores de qualidade;
- Superior completo será um diferencial;
- Conhecimento em pacote office;
- Disponibilidade de horário e de atuação em Home Office e ambiente em casa que possibilite esse modelo de trabalho
- Conhecimento em análise de indicadores para área de atendimento ao cliente será um diferencial.
- Vivência em centrais de atendimento ou ambientes de operações de atendimento será um diferencial;
- Facilidade para se comunicar e apresentar ideias, sustentando com conteúdo relevante e consistentes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
• Ter flexibilidade de horário; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber… *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
SOBRE NÓS
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VempraVivo
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: