DESCRIÇÃO DA VAGA:
Assegurar o recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos. Contribuir para a manutenção dos índices mínimos de estoques para o pronto atendimento às demandas da Central de Serviços.
Principais atividades
- Conferir mercadorias recebidas x nota fiscal
- Organizar, limpar e repor as produtos no estoque (conforme sistema FIFO ou PEPS-primeiro que entra, primeiro que sai)
- Separar os pedidos dos revendedores (realizar a conferência, embalagem, lacre e faturamento)
- Realizar a contagem dos produtos da Central de Serviço
- Controlar a data de validade dos produtos
- Separar produtos para reciclagem (logística reversa)
- Expedição e/ou entrega de pedidos ao revendedor
- Expedição e/ou entrega de pedidos ao consumidor final (omnichannel)
- Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador(a)
- Acessorar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, partais, extranet, revistas, guias, etc)
Perfil do candidato
Nós do Boticário Sobradinho acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor. Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas.
Para o cargo de estoquista, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades. São elas:
1. Mente aberta
O que faz:
a. Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados;
b. Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza;
c. Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro;
d. Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.
O que não faz:
a. Passa tanto tempo pensando que não coloca em ação;
b. Sente insegurança ao realizar seu trabalho, porque o fato de saber que não sabe tudo a/o fragiliza;
c. Não celebra realizações individuais ou coletivas, porque acha que nunca foi bom o suficiente;
d. Entende conhecimento/aprendizado como poder, por isso, guarda tudo para si, afinal, quanto mais, melhor.
2. Mente Diversa e Inclusiva
O que faz:
a. Gosta e se interessa por todo o tipo de gente;
b. Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas;
c. Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si;
d. Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala.
O que não faz:
a. Entende que o direito à livre expressão seja aceitar qualquer tipo de falas e atitudes, ainda que elas reforcem exclusão ou discriminação de qualquer tipo;
b. Cada hora se posiciona de uma forma diferente, deixando-se levar pelo que a outra pessoa defende, sem crítica ou consistência;
c. Evita, conflitos e conversas corajosas por acreditar que eles sempre são tóxicos para as relações;
d. Sempre tem uma opinião formada sobre todos os assuntos e a expõe independente do contexto ou do lugar de fala.
3. Mente digital
O que faz:
a. Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes;
b. É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente;
c. Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja;
d. Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.
O que não faz:
a. Dá mais importância para relacionamentos com clientes no digital e nunca está plenamente presente nos atendimentos físicos;
b. Julga as pessoas de seu time e clientes somente pelo domínio e conteúdo que elas apresentam no ambiente digital;
c. Entende que velocidade e quantidade de exposição de produtos, promoções e publis no digital é mais importante que qualidade do atendimento;
d. Foca somente em conseguir mais status, seguidores e likes pessoais nas redes sociais, perdendo o foco na construção de relacionamentos e resultados com clientes e time.
Você se identifica com nossa cultura? Gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se para que possamos nos conhecer melhor!
CLT
Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro
Trabalho presencial
Horário das 8h às 12h e 14h às 18h (seg à sex)/ 8h às 12h (sábados)
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: