•Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
•Necessário conhecimento e aplicação de framework COSO (ICIF e ERM), e do IPPF (IIA Brasil);
•Sólida experiência na área de controles internos, auditoria interna e mapeamento de riscos e controles internos;
•Conhecimento das ISO’s 31000 e 37301;
•Conhecimento e aplicação da ferramenta de criação de fluxogramas (Bizagi);
•Conhecimento e aplicação da ferramenta ACL ;
•Prática em elaboração de relatórios;
•Inglês avançado;
•Excel avançado;
•Desejável especialização na área de atuação;
•Desejável experiência em Big Four;
•Residir em Salvador ou imediações.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
•Atuar na área de análise de riscos e controles internos, realizando as atividades de mapeamento dos riscos e levantamento dos controles mitigatórios, elaborando matrizes de riscos, conforme metodologia (COSO ERM), elaborando fluxogramas, descritivos de processos, desenhando e executando testes de controles internos e monitorando a execução das ações corretivas implementadas pela gestão, em conformidade com Políticas internas e Normas aplicáveis.
BENEFICIOS
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Prêmio de férias;
• Participação nos Lucros & Resultados;
• Previdência privada;
• Seguro de vida;
• Vale refeição;
• Vale transporte.
Idiomas:Inglês – Nível Avançado
Empresa
No dia 23 de fevereiro de 1961, o engenheiro José Corgosinho de Carvalho Filho fundou a Companhia de Ferro Ligas da Bahia – FERBASA, atualmente uma das 500 maiores empresas do Brasil.
A FERBASA exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável.
E foi através de um trabalho sólido nesses segmentos que obteve reconhecimento pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade, aliado a uma forte atuação socioambiental. Líder em produção de ferroligas e única produtora integrada de ferrocromo das Américas, a FERBASA está entre as 10 maiores empresas da Bahia, com faturamento anual superior a US$ 500 milhões.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: