Descrição completa da vaga
O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São diversas unidades de atendimento por todo o país das marcas: Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação renomados centros médicos e hospitais.
No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor, venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
OPERADOR DE ATENDIMENTO I
Principais desafios do cargo:
Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo do atendimento ao cliente.
Principais atividades:
Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
Entrega de resultado, através do sistema vigente;
Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;
O que iremos avaliar:
Necessário: Ensino médio completo
Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde
Diferencial para a função : Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.
Local de trabalho e escala:
Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson)
Jornada: 44h semanais / 220h mês
Horário de trabalho: á definir
Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (sab/dom e feriados)
O que oferecemos:
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Oportunidades interna;
- Convênio Gympass;
- Participação nos Lucros anual – PLR;
- Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes;
- Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.
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