Descrição
O(A) Consultor(a) Comercial Externo da Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios. Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
- Rotina 100% Externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
 - Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
 - Prospectar novos clientes;
 - Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
 - Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
 - Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
 
O que você precisa ter:
- Maior de idade;
 - Ensino Médio ou Técnico e/ou Superior incompleto;
 - Desejável experiência comercial;
 - Saber se comunicar muito bem;
 - Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
 - Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
 
✅ O que você encontra aqui:
- Para aproveitar com a família:
- Convênio SESC;
 - Plano de saúde e odontológico;
 - Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
 
 
- Para melhorar o dia a dia:
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
 - Gympass;
 - Seguro de vida;
 - Vale Transporte;
 - Auxílio Combustível.
 
 
- Para se desenvolver profissionalmente:
- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral. Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
 - Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
 - Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes. Mas não está sozinho nessa.
 
 
- Para influenciar a sociedade:
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+… Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
 - O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.
 
 
Sobre a Stone
Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.
Somos mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira e digital. Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.
E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.
Sim, a gente sonha grande.
O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?
Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.ly/AgenteStone
Acesse https://jornada-blog.stone.com.br/ e encontre diversos conteúdos sobre a gente, além de temas como empreendedorismo, mercado financeiro, carreira e desenvolvimento pessoal.
O (A) Consultor (a) Comercial Externo da Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios. Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
- Rotina 100% Externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
 - Prospectar novos clientes;
 - Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
 - Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
 - Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
 - Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
 
O que você precisa ter:
- Maior de idade;
 - Técnico/Superior Cursando;
 - Desejável experiência comercial;
 - Saber se comunicar muito bem;
 - Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
 - Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
 
✅ O que você encontra aqui:
- Para aproveitar com a família:
 
- Convênio SESC;
 
- Plano de saúde e odontológico;
 
- Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
 
- Para melhorar o dia a dia: ️
 
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
 
- Gympass;
 
- Seguro de vida;
 
- Vale Transporte;
 
- Auxílio Combustível.
 
- Para se desenvolver profissionalmente:
 
- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral. Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
 
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
 
- Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes. Mas não está sozinho nessa.
 
- Para influenciar a sociedade:
 
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+… Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
 
- O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.
 
Sobre a Stone
Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.
Somos mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira e digital. Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.
E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.
Sim, a gente sonha GRANDE.
O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?
Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.ly/AgenteStone
Acesse https://jornada-blog.stone.com.br/ e encontre diversos conteúdos sobre a gente, além de temas como empreendedorismo, mercado financeiro, carreira e desenvolvimento pessoal.



