Descrição:
- Conhecer todo o portfólio de produtos (áreas e cursos);
- Garantir a conversão das matriculas dentro das unidades de todos os canais de vendas (call center, parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);
- Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento do polo;
- Executar eventos no polo;
- Realização de ações de Trade externo para captação de leads
- Garantir abordagem de todos os candidatos que entram no polo;
- Ter alto conhecimento em sistemas internos e processos para a resolução de problemas;
- Identificar melhorias no processo de atendimento para o aumento de conversão.
Outros requisitos:
- Necessário ter experiência / conhecimento na área de atendimento ao cliente, de acordo com as atividades descritas.
- Ensino Superior cursando / completo.
- Ter disponibilidade para atuar no horário da tarde e aos finais de semana.
Empresa
Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão.