DESCRIÇÃO DA VAGA
- Inspeção de campo e suporte a liderança;
- Fechamento de indicadores;
- Implementação e acompanhamento de Riscos Críticos;
- Elaborar e ministrar treinamentos;
- Garantir a aplicação do sistema de gestão, levantamento de perigos e riscos e implementação de medidas de controle, aplicação das ferramentas de SST e análise crítica dos resultados das ferramentas de segurança;
- Garantir a realização da Investigação de acidentes.
Requisitos:
- Residir na região de Salvador / BA
- Sólida experiência na área Segurança do Trabalho;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B;
- Conhecimento em Legislação – NR's, conhecimentos em documentação: PPRA, PCMSO, PPP, ferramentas de Saúde Segurança do Trabalho e comportamentais , bem como em atuação em emergências;
- Domínio em Excell e Power Point.
Habilidades:
- Próativo;
- Foco em solução de problemas e resultados;
- Dinâmico;
- Trabalho em equipe;
- Comunicativo;
- Autonomia com responsabilidade;
- Criativo
Aprender, desaprender, reaprender. Está pronto para um novo desafio?