Responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de voz.
Operação com atendimento receptivo de clientes de Pessoa Física, com o objetivo de oferecer a melhor experiência na retenção de clientes.
Indicadores operacionais: Qualitativos e Quantitativos
Responsabilidades e atribuições
- Relacionamento e compromisso com cliente;
- Planejamento e organização;
- Liderança e pró atividade;
- Habilidade interpessoal e comunicação;
- Inovação e espírito empreendedor;
- Dinâmico, analítico, estratégico e consultivo.
Requisitos e qualificações
- Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações;
- Bom relacionamento com cliente;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Ensino Superior Completo;
- Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
- Domínio do pacote Office;
Informações adicionais
Horário de Trabalho
- Das 09h00 às 18h48
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Atento Cabula – R. Silveira Martins – Cabula, Salvador – BA, 40301-110
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e de Estágios (https://estagios.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Conheça também o nosso Portal de Carreiras Operacional, onde você visualizará as nossas oportunidades de vagas para as áreas de Call Center e Serviços Presenciais. Acesse já: https://atento.gupy.io/
#VempraAtento 🙂
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal [email protected] para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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