Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Responsabilidades e atribuições
- Atender carteira de clientes com foco na efetivação das vendas através do relacionamento e oferta dos produtos, a fim de garantir os resultados e suas metas;
- Mapeamento de oportunidades;
- Responder diariamente as cotações de preços dos produtos solicitadas pela equipe e clientes, dando suporte ao vendedor externo de sua carteira;
- Realizar e manter contato ativo com os clientes da carteira buscando negociações das cotações ofertadas;
- Conduzir as situações de não conformidades no processo de venda (devolução, extravio de mercadoria, problemas financeiros ou de documentação), assim que receber a informação do cliente, reportando à coordenação e gerência.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou em andamento será um diferencial;
- Conhecimento em materiais médicos e/ou medicamentos na área de distribuição hospitalar;
- Conhecimentos básicos em informática, pacote Office;
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de Saúde nacional, somos um dos principais provedores de soluções e serviços de Saúde no Brasil, sendo referência como parceiro na cadeia de valor do mercado hospitalar através da prestação de serviços de alto valor agregado e distribuição de medicamentos de alta complexidade e materiais médico hospitalares. O Grupo pertence ao Pátria Investimentos, um dos mais relevantes fundos de ‘private equity’ do país.
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