Venha trabalhar na contabilidade online que mais cresce na Via Láctea. Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional. Temos diversos líderes que iniciaram como você e hoje são referências de conhecimento e capacidade de gestão!
Estamos buscando pessoas extraordinárias que estejam cursando a partir do 3º semestre do nível superior em qualquer área.
Como Auxiliar de onboarding você irá atuar no:
- Realizar o Onboarding dos novos clientes
- Suporte e atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail;
- Atualizações cadastrais na plataforma da empresa;
- Outorga de procurações eletrônicas;
- Rotinas administrativas;
Quem estamos buscando?
Estamos buscando gente extraordinária para uma missão extraordinária. Se você é uma pessoa:
- Será um diferencial estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis a partir do 3º semestre;
- Planejadora;
- Analítica;
- Comunicativa
- Que gosta de trabalhar em equipe;
- Com capacidade de autogestão;
- Resiliente;
O seu lugar é aqui!
O que não pode faltar?
- Ter espírito inteligente, que se adapta às mudanças;
- Abraçar desafios e questionar a inércia;
- Orientar-se aos resultados;
Ainda em dúvida?
E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, veja só quais são os benefícios TOP que você terá:
- Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta);
- Trabalho Home – Office
- Salario inicial de R$ 1.300,00. (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!” )
- Ajuda de custo no valor de R$ 200,00.
- Ticket Refeição R$ 35,00/por dia trabalhado
- Ambiente extremamente amigável;
- Plano de Saúde Bradesco Nacional (cobrimos 70% do seu plano);
- Tempo multidisciplinar;
- Não ligamos para o que você veste;
- Nossos princípios culturais são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
- Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem;
- Day Off e Gympass
Etapas do Processo
- Análise curricular;
- Etapa Online
- Entrevista final
E aí? Deu partida? Vem com a gente!
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: