Descrição
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada atendimento, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
Como será seu dia a dia?
- Atender clientes que vão entrar em contato com a Central para cancelar seu cartão. Sua função será evitar que ocorra esse cancelamento.
Trata-se de uma venda mais difícil pois o cliente já comprou o produto e não deseja mais, então, exige muita argumentação, contra argumentação e ressaltar os benefícios do produto.
O que esperamos do seu atendimento:
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento
Responsabilidades e atribuições
- Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com argumentação e contra argumentação, controle emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e ou serviço;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Facilidade em argumentar.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o comprovante de Conclusão;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Negociação e persuasão.
- Residir em Salvador
Informações adicionais
Salário: R$ 991,64 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.212,00 + Premiação (De acordo com suas Retenções)
Horário de Trabalho: Das 15:40 às 22:00 – Ida e volta com transporte público.
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1- Trabalho de segunda a sábado com folgas fixas aos domingos e em feriados nacionais.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Vaga Presencial – Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.
Atenção: Necessário ter disponibilidade para treinar nas Unidades Uruguai e Cabula.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#VempraAtento 🙂
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal [email protected] para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: