Atendimento ao cliente de forma personalizada.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente;
- Fidelização de clientes e acompanhamento de pós – venda;
- Organização da loja e vitrine;
- Seguir os procedimentos da empresa;
- Atingimento de metas diárias.
Requisitos e qualificações
- Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
- Ensino Médio completo;
- Flexibilidade de horário;
- Experiência no varejo será um diferencial.
Informações adicionais
- Comissões;
- Constantes premiações;
- Treinamentos;
Benefícios:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale-transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Desconto especiais em produtos da marca;
- Desconto em faculdades parceiras;
- Possibilidade de crescimento.
- Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
As joias simbolizam muito mais do que a beleza que os nossos olhos podem ver.
Joias contam histórias inesquecíveis, encontros que transformam, conquistas que merecem ser lembradas, e laços eternos de amor entre gerações.
Acreditamos no fascínio das joias, na sua potente capacidade de emocionar.
Por isso, transformamos metais nobres e gemas preciosas em joias que encantam pelo design e significado.
Afinal, somos apaixonados por despertar sensações e vibramos ao ver
alguém se sentir especial através de uma joia que simboliza uma história única.
Monte Carlo. Viva sua história.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: