26.1 C
Santo Antônio de Jesus

Supervisor de Departamento Pessoal na Quy Sorwetto de Petrolina/PE

spot_img


Título da Vaga: Supervisor de Departamento Pessoal na Quy Sorwetto de Petrolina/PE

Empresa: AMAZING JOBS

Descrição: A Quy Sorwetto é uma empresa com o foco intenso em CRESCIMENTO e COMPROMETIMENTO por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como uma presente, uma benção, e é por isso que somos um time #comprometido. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Somos uma indústria com 30 anos de história, e de lá pra cá coleciona alguns histórias de transformação e crescimento com nossos colaboradores e clientes com muito orgulho!

O time de Pessoas e Segurança é caracterizado principalmente pela autonomia e interdisciplinaridade que cada membro possui!

Hoje estamos em um Parque Industrial de 26 mil metros quadrados, construído especialmente para comportar a nossa indústria e já pensado para futuras ampliações. Sempre pensando no meio ambiente, possuímos uma usina de energia limpa, com 3.300 placas solares, a energia gerada aqui é suficiente para abastecer mais de 1.100 casas durante um mês. Para garantir a agilidade e segurança nas entregas de nossos produtos, contamos com 11 Centros de Distribuição, divididos em 5 diferentes estados do Nordeste e mais de 400 colaboradores treinados para prestar o melhor serviço.

Curtiu até aqui e já deu aquela vontade de ser parte da nossa história? Pois saiba que também temos vontade de ter você conosco!!

Para essa vaga, esperamos de você a capacidade de:

  • Controla rotina de departamento pessoal, admissão e demissão
  • Elaboração de contrato de trabalho, cartão de ponto, folha de pagamento encargos, férias e 13º salário
  • Negocia acordos com sindicatos para desenvolvimento de ações que levam à redução e prevenção de passivos trabalhistas

Diferenciais muito legais:

  • Proatividade, atenção e cautela, ética, sigilo e transparência, bom gerenciamento da rotina, disciplina e não deixar nada para depois;
  • Excel, Internet e Pacote Office nível intermediário a avançado;
  • Formação em Administração, Contabilidade, TI ou Recursos Humanos.

*Vaga presencial para Petrolina/PE

Sobre a vaga:

  • Carga horária de 44 horas semanais.

Observação sobre as fases do processo de Recrutamento e Seleção

  • Preenchimento do cadastro online, nesta plataforma. Com: currículo, vídeo de apresentação, perfil comportamental, competências e habilidades;
  • Análise dos dados de Cadastro, feito pela equipe interna. Se você passar dessa fase, receberá um email informando;
  • Análise de Perfil Comportamental, feito pela equipe interna. Se você passar dessa fase, receberá um email informando;
  • Perguntas personalizadas, você receberá em seu e-mail um link para responder a algumas perguntas básicas, para que possamos te conhecer melhor, ao passar dessa fase, você receberá o e-mail com o link para as provas da próxima fase, que devem ser respondidos em até 48h;
  • Provas, após responder as provas e ser aprovado, você receberá um contato para agendar sua entrevista, que pode ser presencial ou virtual, a depender da disponibilidade da equipe de Recrutamento e Seleção;
  • Entrevista Final, faremos uma entrevista para validar quem será a pessoa a preencher essa vaga e passar a compor o time da Quy Sorwetto.
  • Contratação.

Salário: 2600 per month

Localização: Petrolina – PE

Data: Sat, 02 Jul 2022 04:36:23 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img