– Ajudar na elaboração e revisão de documentos de especificações e metodologias provisórias de novos insumos farmacêuticos ativos (IFA) com base em pesquisas de literaturas e compêndios oficiais.
– Auxiliar na elaboração e revisão de Procedimentos operacionais Padrões (POPs), metodologias analíticas de novos produtos e dos já existentes, como forma de melhorias contínua das atividades laboratoriais.
– Validação parcial de metodologias analíticas para novos insumos (ativos e excipientes) e produtos, bem como, produtos já existentes.
Outros requisitos:
-Superior completo em Química, Farmácia ou Engenharia Química
-Perfil voltado para área de P&D analítico
-Diferencial já ter trabalhado com Cromatrografia liquida, gasosa, espectrofotometria e infravermelho
-Diferencial ter conhecimentos básicos nas legislações RDCs
Empresa
A Natulab, com mais de 900 colaboradores, fabrica e desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e nutracêuticos, obedecendo a todos os padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Atento às tendências de mercado, desenvolveu um portfólio focado na promoção da saúde e do bem estar, o que garantiu à companhia o reconhecimento do mercado e propiciou um ritmo de crescimento sem comparação dentro do segmento.
Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: