Nossa missão é tornar a vida das famílias mais feliz. O empenho em nossas atividades, as inovações que implementamos e as novidades que buscamos têm um propósito: realizar os sonhos das pessoas e tornar suas vidas mais práticas, felizes e aconchegantes todos os dias.
Acreditamos no protagonismo de cada um. E por acreditar nesse potencial transformador, buscamos profissionais apaixonados, talentosos e de alta performance que possam juntar-se ao nosso time e crescer junto com a gente.
Nós encantamos nossos clientes, Somos éticos, Temos paixão pelo que fazemos, Nós temos atitude, Somos bons no que fazemos, Adoramos a simplicidade e Reconhecemos nossa gente.
Se você se identifica com nossos valores e nosso propósito, se é um profissional com atitude e energia e se acredita no seu papel realizador, vem fazer parte da Le!

DESCRIÇÃO DA VAGA
O Líder de Atendimento realiza atividades relacionadas à vendas e operação de loja, além da liderança e gestão da equipe. Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja. Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência. Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja. Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema. Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário. Oferta Produtos e Serviços Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado;

• Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtos conforme planejado;

• Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área;

• Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional;

• Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja;

•Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja;

•Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades;

•Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário Ensino Médio;
Ensino Superior em andamento será um diferencial;

Conhecimentos Técnicos:
Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros;
Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
Pesquisa de Mercado;
Gestão de Pessoas;
Gestão de Relacionamento com os Clientes;
Liderança de Equipe;
Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa;
Produtos e Serviços da Empresa;
Técnicas de Vendas.

Clique no botão abaixo para se candidatar.

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

Deixe uma resposta