27.5 C
Santo Antônio de Jesus

Grupo Petrópolis tem vaga para vendedor externo na Bahia.

spot_img

Grupo Petrópolis tem vaga para vendedor externo na Bahia.

Sobre a Empresa:  Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.
Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 8 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA, Itapissuma/PE e Uberaba/MG) e centros de distribuição. Produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico TNT, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, o Cabaré ICE e a água Petra.

Faça parte de um grupo formado por mais de 24.500 colaboradores, uma das maiores Cervejarias do Brasil, reconhecido por suas marcas jovens e inovadoras com capital 100% nacional.

O Grupo Petrópolis valoriza a diversidade e oferece oportunidades iguais a todos. A vaga também é para candidatos PCDs.

Cidade das vagas: Barreiras-Bahia.

Descrição das atividades: Efetuar vendas de produtos comercializados pela unidade aos clientes da sua região de atuação, através de visitas regulares aos clientes para efetuar o cadastramento e vendas de produtos, tendo em vista os procedimentos internos estabelecidos pela unidade para área de vendas, visando atingir as metas de vendas estabelecidas e contribuir para obtenção dos resultados financeiros esperados.

Requisitos e exigências: Desejável curso superior em andamento; Carteira Nacional de Habilitação Categoria A/B e moto Própria; Experiência na área comercial; Residir preferencialmente em Barreiras
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição

Tipo do emprego: Efetivo/CLT

Horário: Não informado

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img