Grupo Petropolis tem vaga para supervisor de vendas para Brumado/Ba.

Sobre a Empresa:  Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.
Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 8 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA, Itapissuma/PE e Uberaba/MG) e centros de distribuição. Produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico TNT, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, o Cabaré ICE e a água Petra.

Faça parte de um grupo formado por mais de 24.500 colaboradores, uma das maiores Cervejarias do Brasil, reconhecido por suas marcas jovens e inovadoras com capital 100% nacional.

O Grupo Petrópolis valoriza a diversidade e oferece oportunidades iguais a todos. A vaga também é para candidatos PCDs.

Cidade das vagas: Brumado -BA

Descrição das atividades: Supervisionar equipe de vendedores de uma unidade de negócio de distribuição, organizando, orientando e controlando suas atividades e desempenho com o objetivo de atingir as metas estabelecidas bem como aumentar a participação da empresa no mercado.

Requisitos e exigências: Superior Completo: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e/ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação Categoria B; Experiência sólida como gestor de equipes; Experiência sólida com vendas no segmento de bens e consumo. Inglês – Nível Básico; Disponibilidade para viagens.
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição

Tipo do emprego: Efetivo/CLT

Horário: Não informado

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

Deixe uma resposta