22.4 C
Santo Antônio de Jesus

Casas Bahia tem oportunidades para Jovem Aprendiz na Bahia. Confira e faça parte do banco de talentos.

spot_img

A Via Varejo tem oportunidades para Jovem Aprendiz (administrativo, loja, centro de distribuição ou fábrica).

Sobre a Empresa: Somos uma empresa de gente que tem um propósito gigante: o de realizar o sonho de milhões de clientes. E isso é o que faz da Via Varejo um lugar muito especial. Aqui, tudo o que fazemos tem um impacto gigante na vida de milhões de pessoas. Por isso, somos movidos por uma capacidade enorme de realizar rápido o que na maior parte das empresas leva anos para acontecer. E fazemos tudo isso num ambiente em que respeito é simplesmente uma questão de princípio.
Operamos marcas que há décadas estão presentes na mente, no coração e na casa dos brasileiros: Casas Bahia, PontoFrio, Extra. com, Bartira, banQi, ASAP Log, i9XP e Distrito.
São mais de 60 anos de história, com mais de mil lojas físicas, e-commerces e 27 Centros de Distribuição e Entrepostos.
Estamos presentes em mais de 400 municípios e 20 estados, além do Distrito Federal. Somos líder no varejo de eletroeletrônicos no Brasil, mas sonhamos com muito mais. Por isso, aqui você terá a oportunidade de melhorar, aprender e se desenvolver, sempre em uma direção clara. Aqui trabalhamos com a certeza de que tudo o que fazemos, todos os dias, ajuda a realizar os nossos sonhos e os sonhos das pessoas com quem nos relacionamos. É isso que nos move. É isso que nos inspira. Se você está querendo uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente, obtendo bastante conhecimento e reconhecimento, venha fazer parte do nosso time!

Cidade das vagas: Santo Antônio de Jesus, Valença, Teixeira de Freitas -BA

Descrição das atividades: Os jovens aprovados serão convidados a desempenhar várias atividades e adquirir vivência para lidar com diferentes situações no mundo do trabalho, como por exemplo:

  • Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente
  • Auxiliar a equipe nas atividades do dia-a-dia

Requisitos e exigências:

  • Bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para aprender diversas tarefas
  • Ter de 17 à 22 anos
  • Ensino Médio cursando ou completo (nossas atividades são realizadas em horário comercial, caso você esteja estudando é necessário que seja no período noturno)
  • 1º emprego
Salário: Não informado
Benefícios: Vale-transporte; Restaurante na empresa; Cartão alimentação; Descontos com parceiros de universidade, entretenimento, viagens, etc. ; Academia; Seguro de vida

Tipo do emprego: Contrato Jovem aprendiz

Horário: Não informado

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img